sábado, 7 de janeiro de 2012

VOLTA DAS FÉRIAS

      
     É isso ai, o Classe de Cinema entrou em férias durante umas semanas. Já que este que vos escreve é o único administrador deste blog, tive que fazer uma pausa, pois com a chegada do final do semestre na faculdade vem a entrega de trabalhos, provas infindáveis, compromissos inadiáveis e outras desventuras (ou seriam aventuras?) que assolam este pobre aluno de cinema que tenta manter sozinho este espaço para vocês.
     Mas as férias chegaram e com isso vem o grande período de premiações do cinema. Eu estava escrevendo uma série de posts sobre os meus palpites de quais seriam os indicados ao Oscar, e já lhes tranquilizo que darei continuidade a eles. Mas desde o mês passado muitas coisas mudaram, críticas de novos filmes surgiram, noções de preferências mudaram, bilheterias subiram, o prêmio dos críticos foi anunciado e os indicados ao Globo de Ouro também. Ou seja, embora eu mantenha tudo o que eu disse nos posts anteriores, já estamos em uma situação bem diferente, cheia de novas apostas.
     Mas para voltar em grande estilo decidi voltar a escrever no blog com a crítica do mais novo filme do meu diretor de infância (e por isso um dos mais queridos por mim), Steven Spielberg com seu Cavalo de Guerra. Então, peço desculpas pela ausência e garanto que o blog voltará a todo vapor, ainda mais do que era antes. Afinal, é tempo de premiações e eu não consigo parar de falar sobre isso de qualquer forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário