quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BEN AFFLECK É O NOVO BATMAN


     Sim senhoras e senhores, Ben Affleck, aquele que ninguém perdoa por ter feito Demolidor, será a nova cara de Bruce Wayne/Batman nos cinemas na superprodução que servirá de continuação para Homem de Aço. Pouco foi liberado sobre o projeto ainda, e o que se sabe é que ele trará o Cavaleiro das Trevas enfrentando o Super Homem, além de algum envolvimento do clássico vilão Lex Luthor, que não tem ator definido ainda para vivê-lo (embora alguns especulem Bryan Cranston para o papel, o que este que vos escreve acharia de uma fodácidade infinita). A notícia foi anunciada pelo Hollywood Reporter, que também confirmou a volta de Henry Cavill, Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane aos seus respectivos papéis. [ATUALIZAÇÃO] O filme deve chegar aos cinemas em 17 de julho de 2015. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

     Olha ai o nosso futuro Bruce Wayne. Gostei da escolha, Affleck é um ator que passa a maturidade e inteligência dignas do morcegão. Ansioso.

     

4 comentários:

  1. Ben Affleck acumula funções como diretor, produtor, roteirista e ator. Longe da inteligência e do vigor dos outros filmes do gênero, ainda falta ritmo e vivacidade, além de uma boa atuação do protagonista. Na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de ação que foi lançado. O ritmo do filme A Lei da Noite é bom e consegue nos prender desde o princípio, no caso de que ainda não viram, eu recomendo. Não tem dúvida de que Ben Affleck foi perfeito para o papel de protagonista.

    ResponderExcluir