segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CANTORA ADELE LANÇA TEMA DO NOVO "007" NESTA SEXTA

     Nesta sexta-feira (05/10) às 20 horas horário de Brasília a cantora Adele irá lançar a música "Skyfall" que será o tema da 23ª aventura do espião James Bond nas telonas do cinema, 007 - Operação Skyfall. A música que marca também o retorno da cantora as gravações já que a mesma não lança nada de novo desde seu álbum 21, será lançada no seu site oficial adele.tv

     A data, porém, não foi escolhida a toa, dia cinco de outubro foi eleito o Global James Bond Day por ser a data de lançamento do clássico 007 - Contra o Satânico Doutor No e especialmente este ano, marca o admirável score de 50 anos da franquia nos cinemas. Sobre o trabalho na música tema do filme, Adele declarou: 

     "no início hesitei em me envolver com a cancão tema de James Bond, pois há muita atenção e pressão em se tratando de uma canção tema desta franquia. Mas eu me apaixonei pelo roteiro e Paul teve ótimas ideias para a faixa e acabou sendo fácil. Quando gravamos as cordas, foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Quando eu tiver 60 anos, estarei penteando meu cabelo e contando às pessoas que eu fui uma Bond Girl há alguns anos atrás"


     Skyfall estreia no Brasil no dia 26 de outubro deste ano e tem de volta Daniel Craig na pele do espião mais famoso do cinema, que tendo sua lealdade testada terá de enfrentar um novo vilão interpretado por Javier Bardem. A produção promete que por razões comemorativas a longevidade da franquia o novo filme será muito mais parecido com os clássicos da série, principalmente os estrelado por Sean Connery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário