sábado, 3 de março de 2012

NOVO LAYOUT

     Então cinéfilos, depois de algum tempo planejando, o novo layout do blog está no ar! Espero que com a nova cara o blog fique mais convidativo. Espero que meu mascote, o cinéfilo Burt, apareça mais nas postagens de agora em diante e espero que o aprovem junto com o novo look deste espaço. Então se quiserem deixem suas opiniões e sugestões abaixo nos comentários! E queria aproveitar esta chance e agradecer ao meu bom amigo Pedro Jardim, cujos contatos podem ser encontrados no final desta postagem. O design do novo visual e sua instalação são méritos dele.



Contatos: Pedro Jardim:
E-mail: pedro.goncalves.jardim@gmail.com
Twitter: @Pedro_PEXE



Um comentário:

  1. Oi, Yuri. Te encontrei através do perfil da Contém Arte. Olha só, tenho o esboço para um festival de cinema. Já aconteceu aqui em Tupanciretã. Nós gostaríamos de resgatá-lo. Eu preciso de ajudas externas. E gostaria de parcerias acadeêmicas. podes me ajudar. Meu e-mail é margotvss@hotmail.com Abração - Adorei teu blog

    ResponderExcluir