segunda-feira, 24 de setembro de 2012

DEPUTADO QUER FIM DAS EXIBIÇÕES DO FILME "TED"


Segundo o site Estadão, o Deputado Protógenes Queiroz vai pedir nesta terça-feira (25/09) aos Ministérios da Justiça e da Cultura que parem as exibições de Ted. Segundo o site, Protógenes levou o filho Juan de onze anos para ver o filme e ficou horrorizado com o "desrespeito" exercido pelo longa (Ai ai ai, esse tempo em que vivemos, vou até parar de escrever aqui e ir lá bater manteiga... Oh Wait), e através do twitter (visitem @ProtogenesQ, é hilário) criticou o Ministério da Cultura e da Justiça dizendo: "Não poderia ser liberado nem pra 16 nem pra 18. Esse filme não pode ser liberado para idade nenhuma. Não deve ser veiculado nos cinemas." ALERTA CENSURA! ALERTA CENSURA! ALERTA CENSURA! Sério, me dá vontade de rir, embora seja sério, mas não parece. Aliás, como, em pleno Século XXI ainda deixamos abortos políticos como este chegar ao cargo de Deputado? Enfim...

Porém, mesmo tendo o pequeno Juan (de quem tenho muita pena agora) sugerido que deixassem a sala no meio da projeção, o senhor Protógenes Queiroz assistiu o filme até o final (o que é importante, claaaaro) com a desculpa de que "Queria ver até onde ia aquele desrespeito"... Isso ou ele não queria perder a piadinha com o Ryan Reynolds no final, né seu espertalhão! O caso é que ninguém, NINGUÉM, N-I-N-G-U-É-M deve ditar o que quero e posso ver no cinema, seja um filme ruim, bom, médio, seja sobre placas engraçadas de restaurantes noruegueses ou sobre ursinhos desbocados e drogados, é minha escolha, é meu direito senhor Protógenes, e o fato é que eu vejo a merda que eu quiser, com o perdão do palavrão (ou não). Segundo nosso caro Deputado o filme "...passa a mensagem de que quem consome drogas, não trabalha e não estuda é feliz" e por isso vai começar sua campanha a favor de uma nova Ditadura nesta terça... Hoje, filmes, amanhã algumas minorias, e assim vai, afinal, não pense que não pesquisei sua time line titio Protógenes, pois já saquei suas tendências religiosas e autoritárias, a pior combinação que se pode ter em alguém com poder. E o nosso querido Deputado é alguém de poder, já que além disso também é Delegado da Polícia Federal.

     Encerro, me mijando de rir, com a parte em que ele afirmou que ficou indignado ao ver o Flash Gordon, um herói de sua juventude, usando cocaína... HAHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAH Ora bolas Protógenes querido, não chore, não fique chateado, fique feliz que com o seu foi só num filme de ficção, podia ter sido pior, como foi com o meu ídolo de infância...





    
Triste né? Pior é saber que tem gente como Protógenes mandando e desmandando por ai no Brasil...

A propósito, fica a minha crítica do HILÁRIO filme Ted:


Um comentário: