sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O COMEÇO DA AULA...

OI, meu nome é Yuri e tenho 17 anos, desde já lhes previno que tenho um Português horrível !
Crio este blog porque a idéia me foi dada. Por uma Pessoa chamada Rebeca. Assim como muitos cinéfilos por ai, eu não vi tudo e não sei tudo sobre cinema, e é exatamente por isso que criei este espaço. Por isto ele se chama "CLASSE DE CINEMA". Pois aqui tudo que eu aprender e descobrir sobre cinema a partir de agora eu vou postar e comentar e vou querer comentários e discussões sobre. Vou publicar críticas de filmes que ver, analises em certos casos, deduções e tudo que vier a cabeça sobre o que estou aprendendo! este blog é pra todos que como eu ainda tem uma lista enorme de filmes ainda por ver! E quero que as pessoas participem e indiquem filmes clássicos, ou indispensáveis ou mesmo filmes que considerem bons, antigos e novos, cults e blockbusters! Eu estou aqui acima de tudo para aprender com vocês e passar adiante o que ja sei!  

2 comentários:

  1. Meu PAI:

    "Beleza Pinduca, o Blog ta muito bom. O que mais me impressionou foi Tua intenção e objetivo de aprender com isto, é por ai meu, aprender sempre para crescer todo o dia. Espero que as pessoas Te leiam e contribuam com o Blog e que alguém (bom no que faz, honesto e bem intencionado) te descubra e Te de oportunidades por isto. Boa sorte, vai em frente, Tu merece!

    ResponderExcluir
  2. Tenho sugestões de cotação para os filmes... começa com U... kkkkkkkkkkkk
    abração

    ResponderExcluir